Aparelhos Auditivos

A Auditiva atua no mercado de aparelho auditivo há 24 anos e contribui assim com a inclusão do portador de deficiência auditiva na sociedade melhorando sua qualidade de vida, auto estima e socialização através de soluções de alta tecnologia que assegurem seu crescimento pessoal e profissional.

Como Funciona

Sabemos que a compra de um aparelho auditivo exige critérios diferenciados para cada tipo de situação. Diversos fatores e cuidados são levados em consideração para atender as necessidades de um usuário como: modelo mais adequado, tecnologia mais eficiente e sobre tudo melhor custo benefício. Para isto, seguimos alguns critérios para obter excelente resultado.
1°: O paciente deve ter em mãos uma audiometria e imitanciometria recentes (caso não tenha pode ser realizado aqui mesmo).
2°: Agendar um teste de prótese, assim poderemos analisar os exames e escolher o que melhor se adéqua para aquele caso em especial. Neste momento poderemos sanar todas as dúvidas e o paciente poderá conhecer a tecnologia de cada aparelho, experimentá-lo e escolher o que mais lhe agrada. Com estes cuidados podemos garantir uma excelente adaptação e bons resultados.

Para mais informações ligue para 41 3322-2060 ou clique no botão abaixo para solicitar um agendamento.

 

Financiamento

Financiamento de aparelho auditivo em CuritibaNa AUDITIVA você pode comprar via Crédito Acessibilidade do Banco do Brasil em até 60 parcelas.
O Crédito Acessibilidade é uma linha de crédito do Banco do Brasil destinada à compra de produtos que facilitem o dia a dia e ajudem a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência.

A linha de crédito é mais uma ferramenta para auxiliar na promoção da cidadania e fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade.

Fale com nossa equipe e saiba mais.

A combinação entre a reconhecida tecnologia de precisão suíça da Sonova e profissionais da área auditiva em todo o mundo, fez com que a Argosy melhorasse a qualidade de vida de milhões de pessoas em todo o mundo que conviviam com problemas de audição.

Dicas importantes

• O aparelho que seu amigo(a) usa nem sempre será o melhor para seu caso.
• Cada aparelho atende a uma determinada perda auditiva . Por este motivo trabalhamos com um portfólio variado com marcas e modelos.
• Seu amigo(a) usa um aparelho e não adaptou-se? Será que foi adaptado de forma adequada? A tecnologia do aparelho esta condizente com as necessidades dele? Às vezes aparelhos muito básicos não conseguem sanar algumas queixas que o paciente apresenta, desta forma a adaptação não ocorre de forma eficiente. Não significa que irá acontecer o mesmo com o seu caso.

× Podemos ajudar?